ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Orgulho de amiga!


Tem como não amar?
                                                                                                                                                                         

Meus planos para esse post não eram exatamente esses, mas felizmente tenho um motivo melhor para mudar o rumo dele.
Hoje fiquei muito feliz com uma notícia. 
Poutz, que orgulho da minha amiga, depois de muito esforço, muitas criticas, nervosismo...ela conseguiu!
A NOVA UNIVERSITÁRIA DA TURMA. 
Quando ela me contou até chorei.
Chorei porque sei por tudo que ela passou e sei que isso foi mais que merecido, e sei também se não fosse uma mãozinha d'ELE, isso não aconteceria.

Tudo no Seu Tempo Na Sua Hora.
Fê...
Amiga...
VOCÊ VAI LOONGE!
 TE AMO!!!


e só para constar...

Help, I need somebody
Help, not just anybody
Help, you know I need someone, help!

XoXo =D
F.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Viciada nesta droga...


Post(zinho) de hoje tem uma inspiração diferente, pra falar a verdade a diferença é que esta inspiração é ilícita. =O
Sim é uma droga, a única da qual eu não pude resistir... O Jux. (claro que existem mais algumas, mas não vem ao caso rs)
Foi chegando de mansinho, com um jeitinho irreverente, como quem não quer nada e de repente deu no que deu... me ganhou.
Como pode uma só pessoa ser tão inteligente e tão burra ao mesmo tempo? Não querer mostrar sua inteligência às vezes é um pouco idiota não?!
E como pode uma pessoa às vezes também ser tão parecida comigo?!
Esses duelos internos, um ser ou não ser danado, um medo de dizer o que sente ao mesmo tempo em que a coragem do nada aparece quando se está no “modo automático”. Ser uma pessoa que se preocupa mais com o outro, em dar a chance da felicidade bater primeiro à porta alheia, com palavras sábias fazer você mesmo achar que deve ser feliz antes dele. Quanta generosidade.
Mas não, isso não é justo. Não é justo deixar alguém pensar mais em você do que nela mesmo.
É tão generoso uma pessoa pensar no seu bem estar, mas a partir do momento que ela se deixa de lado isso já não é mais legal.
Quero combinar uma coisa, já que todos merecem ser felizes, que tal sermos felizes juntos?
Uma amizade proporciona muito bem isso.
Amigos conseguem ser completos, cada uma fazendo sua parte claro, caso contrário seria arriscado ser mais, pois um sentir mais que o outro, e isso definitivamente não é justo.
Isso que eu quero pra mim, alguém que se importe, alguém que sempre que você entra no mesmo dilema, não se cansa de dizer sempre as mesmas coisas para te animar, uma pessoa que some pra cuidar de seus conflitos pessoais, mas que volta sempre na hora certa.
Como sempre esse post pode não estar muito bom de se entender, mas minha inspiração deu um bom caldinho vai. E eu sei que que pelo menos pra uma pessoa ele vai ser totalmente claro.
Obrigada por tudo Jux!

XoXo =D
F.

sábado, 8 de janeiro de 2011

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

First...


Primeiro post do ano, um pouco atrasadinho confesso, mas o que vale é a intenção.
Primeiro quero logicamente desejar que, este ano seja maravilhoso, que todos os sonhos e desejos sejam realizados e que, saúde, esperança, prosperidade, alegria e amor estejam presentes ao longo dele.
Do ano passado sinceramente não tenho muito do que reclamar, claro que tive  muitos aborrecimentos e tals, mas também minha vida ano passado foi monótona e até demais, espero mudar isso esse ano, mas como eh de praxe com certeza não vou fazer e nem mudar tudo o que eu quero. Quem sabe a minha vida dá uma reviravolta e eu sinceramente espero que ela dê. Quero agitação, quero um amor, quero viver mais. Tah bom vai, estou viva, logo vivo, mas eu quero viver de verdade, quero aproveitar mais minha vida (lembrar de anotar no caderninho).
Bom, mas vamos lá...
Fazia um bom tempo que não postava nada, mas sinceramente era por falta de tempo. Mas acho que isso não é um problema, eu sempre volto.
Para falar a verdade eu acho que as coisas que eu escrevo não interessam a muita gente, quero dizer, não interessam a ninguém, mas se eu sei disso porque eu continuo escrevendo?
A resposta acho que é, que eu tenho esperança de alguém um dia achar interessante  saber como me sinto, ou como eu sou e até mesmo o que penso.
Algumas pessoas acham que me conhecem, mas aquelas que se diziam saber tudo sobre mim, hoje em dia não sabem nada e não querem saber.
Neste momento que estou escrevendo (01:25 a.m.), acabei de lembrar que eu ainda sou o tipo de pessoa que choro vendo filmes. (Só para constar estou assistindo “Diário de uma Paixão”) Rs
Volto a me perguntar quem se importa? Tah bom EU ME IMPORTO, é sinal de que não mudei.
Axo que me perdi dentre tantas palavras e fugi do meu foco, peraí, mas que foco?  Nem estou falando de algo específico. Rs
É eu sou assim, confusa, boba, mas me amo mesmo assim, com algumas briguinhas comigo mesma de vez em quando...mas sim eu me amo!
Se nesse texto não foi visto nenhum nexo, nenhum assunto abordado exatamente e alguém estiver pensando que eu não bato bem da cabeça, fique tranqüilo, a tendência é piorar.
Bom, por hoje é só, mas postarei com mais frequência, porque tenho +/- uns 20 rascunhos por aqui, quem sabe alguns deles não são promovidos?!

See you later!

XoXo =D
F.

Postagens populares