ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sábado, 20 de março de 2010

Noite de sexta...

Os dias estão tão estranhos!
Tempo?? Apenas para mim.
Trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho ...
Alguém vive verdadeiramente feliz assim?
É o que me pergunto todo dia!
Sem uma vida social ativa fica meio difícil.
Dar risada mais, ver pessoas diferentes, agrada conversar com quem lhe ...
Tempos que não sei o que é isso.
GRANDE CULPADA ... UE.
Meta a ser alcançada: MUDAR ESSA SITUAÇÃO.

Solução Sexta-feira, nada pra fazer ... pra isso = DORMIR


XoXo =D
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares