ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

domingo, 26 de setembro de 2010

2ª Chance...

O que é preciso para se ter uma 2ª chance? Errar uma vez.
Uma pessoa que erra e se arrepende, têm o direito de voltar atrás e tentar consertar esse erro. (claro que há casos e casos, não é todo erro que se pode consertar, estou falando de casos reversíveis).
Agora já acho que uma pessoa ficar se humilhando para ser aceita de novo não rola. Por mais que erre, ninguém merece ser maltratado. Todos erramos e acho que reconhecer um erro já é um gesto digno de 2ª chance.
Viver bem com os outros e consigo mesmo é a melhor coisa a se fazer. Sem ódio ou mágoa, perdoar quando é possível perdoar, é a melhor coisa a se fazer. #fato


XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. ahh concordo com você! Errar é humano e até necessário para caminhar-se. Já dei uma segunda chance e não me arrependo disso... foi a oportunidade elementar para a felicidade que vivo hoje.
    Saúde!

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares