ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Happy Birthday!

Hoje meu post vai ser dedicado a um anjinho na da minha vida.
A prima e amiga mais linda do mundo tah completando mais um ano de vida...(sim tah ficando velha)
A Polli é...
O tipo de pessoa que qualquer um quer por perto.
É alegre, inteligente e tem os melhores conselhos do mundo.
Fico triste por não ter mais a presença dela todos os dias, mas isso não mudou nada, porque ela continua sendo minha melhor.
Estar longe só mostrou o quanto ela é essencial na minha vida.


Pliii desejo tudo de mais maravilhoso no mundo, que os desejos mais profundos sejam realizados.
E que Deus continue te guiando pelos caminhos certos e iluminados


Obrigada por existir e ser quem você é na minha Vida.
Happy Birthday!!!


TE AMO !!!!


XoXo =D
F.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Muita calma nessa hora!

                                                                                                                                                                                   
Ontem (24/11/2010), fui no cinema com a minha tia Meire (recém chegada de BH) que veio passear um pouquinho.Nós fomos assistir o filme "MUITA CALMA NESSA HORA". 
Eu particularmente, não gosto muito de filme brasileiro. Não por mega valorizar o que vem de fora, porque eu gosto do que é bom e geralmente o cinema brasileiro na minha opinião é um pouco apelativo.

Mas isso não vem ao caso neste momento.
A História é sobre Três amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), que se encontram diante de situações desafiadoras . Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas. 

Resumindo, rachei demais com esse filme. O elenco está realmente muito bom. Adorei e recomendo 100%.


XoXo =D
F.


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Note a seu redor

Ando pela rua prestando atenção , sem ter a onde ir, fico olhando as pessoas andando,  sem notar o que tem perto de si, vejo o sol bem distante da lua, vivo vendo como tudo funciona, como  o vento faz seu trabalho a chuva onde cai e a vida encontrando seu jeito de viver vivendo nos lugares mais difíceis, como o amor suporta o insuportável. Como o céu fica após uma bela chuva, como sol passa entre as nuvens que estão no campo, e as flores se mexem com vento, como o vento  desenha seu rosto nas nuvens e os pássaros chamam teu nome, no   lugar mais alto vejo a flor  mais bela, que mais perece um raio de sol nascente numa manhã escura de inverno, sei que vi você passar como se fosse um furacão destruindo tudo aquilo que pensei ser sólido, imaginei varias manhãs de inverno tomando chocolate quente com ela, imaginei uma vida toda com uma pessoa que nem sei  se sabe que eu existo. Sentimento confuso que criou a maior confusão, agora tenho um segredo que sufoca minha garganta com tanto medo que não sei se grito para o mundo o que sinto ou se sufoco isso dentro de mim, estou entre viver ou sonhar,  nesse passar de inverno, quero junto com você  cultiva as flores mas belas e montar no seu coração o jardim mas belo  onde irão brotar  as flores de alegria e amor para conta nossa historia.


Texto de Samir Assaf .
XoXo =D
F.

Postagens populares