ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Happy Birthday!

Hoje meu post vai ser dedicado a um anjinho na da minha vida.
A prima e amiga mais linda do mundo tah completando mais um ano de vida...(sim tah ficando velha)
A Polli é...
O tipo de pessoa que qualquer um quer por perto.
É alegre, inteligente e tem os melhores conselhos do mundo.
Fico triste por não ter mais a presença dela todos os dias, mas isso não mudou nada, porque ela continua sendo minha melhor.
Estar longe só mostrou o quanto ela é essencial na minha vida.


Pliii desejo tudo de mais maravilhoso no mundo, que os desejos mais profundos sejam realizados.
E que Deus continue te guiando pelos caminhos certos e iluminados


Obrigada por existir e ser quem você é na minha Vida.
Happy Birthday!!!


TE AMO !!!!


XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. Aiiiii sua beeeesta!!!
    me faz chooorar mesmo!!! =D

    TE AMOOOOO MUITO
    sinto muito sua faltaaaa...
    vc eh muito importante na minha vida...
    obrigadaa amor
    beijaao

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares