ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Falando de mim...


É só comigo que acontece ou alguém já sentiu que quando se fala de si mesmo, da sua vida, dos seus sentimentos, tudo fica mais difícil e as palavras pesam?
Tenho esse bloqueio com as pessoas, em me expor.
Não sei se é vergonha ou receio de não acharem minha vida interessante.
Eu olho ao redor, vejo as pessoas e fico me perguntando o porquê não posso ser igual a elas, agir igual  ou mesmo pensar. Por que comigo é tudo diferente?
Tudo bem que isso se chama ter personalidade, mas se fosse diferente do que sou agora seria mais fácil.
Tenho bloqueios para falar e quando falo sinto sempre uma vontade muito grande de chorar.
...
Acho que tenho uma resposta para tudo isso...
Acho que é porque não estou acostumada à pessoas me perguntando como estou, verdadeiramente querendo saber como eu estou. Acho que é emoção por ver alguém se interessando pela Fernanda, pelo que ela está sentindo, pelo que ela quer, pelo que ela precisa.
Vou confessa uma coisa sobre como me sinto, eu me sinto excluída, eu me sinto sozinha, vejo as pessoas nos seus mundinhos, com seus compromissos e eu sempre na mesma, meus finais de semana são monótonos, eu sou monótona. Minha vida é trabalhar e apenas isso.
As pessoas devem pensar que eu sou dramática (posso ser um pouco), mas isso é apenas falta de atenção, e pra isso existe um nome... Carência .
Ao mesmo tempo em que quero atenção, às vezes acho melhor eu ficar na quietinha, pois  os outros tem tanto com que se preocupar e acho que não valho muito pra tomar o tempo dos outros.
Esse foi apenas...
Um pequeno desabafo, pois ultimamente estou me sentindo exatamente assim.
Deve ser fase ou mesmo impressão errada que tenho de toda a situação (assim espero).
Só gostaria  que algumas pessoas que eu me importo muito tivessem interesse em tudo isso mas elas nem sonham que aqui é um dos lugares que fazem eu me sentir querida porque aqui eu sinto que tenho atenção.
XoXo =s
F.

ps: esse não foi o primeiro e nem será o ultimo desabafo, posso parecer contraditória em alguns momentos, mas essa sou eu, exatamente assim sem tirar nem pôr, descontente agora e feliz 5 minutos depois!

3 comentários:

  1. Flor, dividir fragilidades não é algo fácil, requer confiança e não é, de fato, em todas as pessoas que podemos confiar.

    Essa fase ruim vai passar.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra esejar uma ótima noite,
    fique com Deus..


    Beijoooo :*

    ResponderExcluir
  3. Desabafar faz um bem enorme, principalmente quando se escolhe o momento e o lugar certo!

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares