ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

domingo, 1 de agosto de 2010

Ah a Saudade...

Sabe o que é você se sentir sozinha, sem nem ter uma vaga idéia de saber pra onde correr quando você sente aquele vazio dentro de você? (confuso?!)
De uns tempos para cá é assim que eu me sinto.
Hoje eu descobri que 'eu era feliz e não sabia'.
Um pouco clichê essa frase, mas é incrível como ela serve para mim.
Uma pessoa tão importante para mim simplesmente é uma das mais ausentes. Claro tem uma explicação para isso, mas é difícil aceitar.
TEMPO? COMPROMISSOS? RESPONSABILIDADES, acho que essa era a palavra que eu estava procurando.
É difícil aceitar que crescemos e que as prioridades mudam.
E o pior é admitir que essa situação não tem apenas um responsável,
eu também contribuo para que isso aconteça...
Queria que tudo fosse diferente!
Sinto falta de ter uma amiga e também sinto falta de ser amiga.
E Acho que estou me esquecendo de como é, ser uma!


EU sou isso...
ELA é isso...
"Ai que saudade eu sinto de nós" ♪♫ ♪









                 

            Saudade          
E isso é o que eu quero!

Gostaria de voltar aos velhos tempos e aproveitar tudo de mais precioso que eu tinha!
Apesar desta ausência, de uma coisa eu não me esqueço...que eu amo incondicionalmente!
...


I miss you princess!


XoXo =D ... *Fefa*


Um comentário:

  1. Saudades mesmo... ainda bem que eu to me livrando de tudo que lembra os velhos tempos...é preciso criar novas lembranças

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares