ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sábado, 7 de agosto de 2010

!?

Na última sexta-feira (06/08/2010), fiz a minha primeira aula de direção...
Fiquei tão feliz!
Me fez sentir que uma nova fase da minha vida estava surgindo!
Parece coisa de criança neh?!
Mas não posso controlar o que sinto, rsrs.
É bacana fazer uma coisa diferente, uma coisa que você sempre teve vontade de aprender e que você viu que chegou a hora.
A primeira aula foi um barato, fiquei nervosa antes de pegar no volante mas, depois da primeira acelerada foi master!
O instrutor era um amor, tinha uma paciência de "Jó". Tá certo que ele é pago para ter, mas mesmo assim ele tem seus méritos. 100% simpatia. Pareceu nome de banda de pagode... (AdooooRo)
Mas essa foi apenas a primeira porque por aih vem mais dezoito aulas!

Continuando e Mudando de "alho pra bugalho"...

Essa semana foi meio estranha...
Sabe quando você pára e pensa na vida que você está levando?
Sim, foi isso que eu fiz...nada planejado, apenas os fatos me levaram a pensar nisso!
*O que eu faço de útil na minha vida?
*Por que as coisas estão da maneira que estão?
*Por que não faço nada para mudar isso?
(essas foram algumas das perguntas)
Um pouco clichê não?! Mas sim, elas surgiram!
A resposta para a primeira pergunta é bem fácil de responder, NADA é a resposta que se encaixa perfeitamente a ela.
Minha vida está numa situação que estou presa a uma coisa da qual eu posso me soltar a qualquer momento. Eu sei que posso, mas mesmo assim não entendo o porque não o faço.
Uma vez disse a não lembro quem que, uma das coisas que eu tenho muito medo é da MUDANÇAS.
Acredito que isso seja uma coisa da qual muitas pessoas  têm medo.
Medo de não conseguir se habituar à mudança, a não gostar do resultado de tal, mas enfim são ou não medos bobos? (se alguém puder me responder agradeço).
Tenho que tomar coragem e tentar fazer tudo o que vem na minha mente, porque se paro para pensar, milhões de dúvidas surgem. Tudo bem, elas de fato têm que surgir, mas não deveriam fazer com que eu desistisse das coisas por conta delas, afinal, se quero mudar uma situação é porque na minha ópinião é para melhor.


Basicamente nesta última semana foram só esses pensamentos que vieram me "atormentar".


Se alguém ficar meio confuso com tudo isso não vou me espantar, pois sei que posso ser meio confusa às vezes (ou quase sempre). Os pensamentos vêm e eu os coloco aqui de maneira, acredito eu, que não muito ordenada. Mas tento fazer o melhor!
Vou ficar por aqui hoje e pode ser que não demore muito para eu voltar! (ata...)


XoXo =D
F.

3 comentários:

  1. Boaaa Sorteeena direçãao Fê!
    Mostre que mulher no volante eh segurançaa e não distração! Sucesso sempree! Amoo os posts!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mulher no volante perigo constante XD
    Quanto ao outro assunto...você não pode ficar se criticando tanto...todo mundo tem um motivo pra existir, você só precisa se perguntar: Pelo o que eu luto?

    ResponderExcluir
  3. O IMPORTANTE NÃO É DIZER...
    É SABER O QUE DIZER !!!
    Você Jux, tem o dom, sempre me surpreende!

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares