ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

First...


Primeiro post do ano, um pouco atrasadinho confesso, mas o que vale é a intenção.
Primeiro quero logicamente desejar que, este ano seja maravilhoso, que todos os sonhos e desejos sejam realizados e que, saúde, esperança, prosperidade, alegria e amor estejam presentes ao longo dele.
Do ano passado sinceramente não tenho muito do que reclamar, claro que tive  muitos aborrecimentos e tals, mas também minha vida ano passado foi monótona e até demais, espero mudar isso esse ano, mas como eh de praxe com certeza não vou fazer e nem mudar tudo o que eu quero. Quem sabe a minha vida dá uma reviravolta e eu sinceramente espero que ela dê. Quero agitação, quero um amor, quero viver mais. Tah bom vai, estou viva, logo vivo, mas eu quero viver de verdade, quero aproveitar mais minha vida (lembrar de anotar no caderninho).
Bom, mas vamos lá...
Fazia um bom tempo que não postava nada, mas sinceramente era por falta de tempo. Mas acho que isso não é um problema, eu sempre volto.
Para falar a verdade eu acho que as coisas que eu escrevo não interessam a muita gente, quero dizer, não interessam a ninguém, mas se eu sei disso porque eu continuo escrevendo?
A resposta acho que é, que eu tenho esperança de alguém um dia achar interessante  saber como me sinto, ou como eu sou e até mesmo o que penso.
Algumas pessoas acham que me conhecem, mas aquelas que se diziam saber tudo sobre mim, hoje em dia não sabem nada e não querem saber.
Neste momento que estou escrevendo (01:25 a.m.), acabei de lembrar que eu ainda sou o tipo de pessoa que choro vendo filmes. (Só para constar estou assistindo “Diário de uma Paixão”) Rs
Volto a me perguntar quem se importa? Tah bom EU ME IMPORTO, é sinal de que não mudei.
Axo que me perdi dentre tantas palavras e fugi do meu foco, peraí, mas que foco?  Nem estou falando de algo específico. Rs
É eu sou assim, confusa, boba, mas me amo mesmo assim, com algumas briguinhas comigo mesma de vez em quando...mas sim eu me amo!
Se nesse texto não foi visto nenhum nexo, nenhum assunto abordado exatamente e alguém estiver pensando que eu não bato bem da cabeça, fique tranqüilo, a tendência é piorar.
Bom, por hoje é só, mas postarei com mais frequência, porque tenho +/- uns 20 rascunhos por aqui, quem sabe alguns deles não são promovidos?!

See you later!

XoXo =D
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares