ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sobre o Medo...O Meu Medo



"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."

Clarice Lispector



Algumas situações  estão por vir e eu (óbvio) não sei quais são, isso me assusta, sinceramente isso me apavora.
Eu morro de medo do desconhecido, eu morro de medo de mudanças.
Simplesmente pelo fato de não me deixar naquela zona de conforto, no qual eu tenho capacidade de controlar.
Sinto que perco o chão e isso me desestabiliza, eu perco o foco.Mas esse medo não vai acabar , não enquanto eu tiver medo de ter medo. (eu sempre confusa)O jeito é simplesmente  viver, com medo ou não?!Quero aprender a viver intensamente, quero ousar, quero me arriscar, quero ser eu como eu sempre quiz ser, e não um eu apagado e indiferente para os outros, quero  promover meus sonhos, quero dizer  SIM e bater o pé, ou NÃO  e manter minha palavra.Querer, querer, querer...Todos querem tantas coisas, eu quero tanta coisa, mas falar eh fácil, eu quero é AÇÃO.O dia em que eu me ver fazendo algo que intimamente quero, aí sim eu vou acreditar que tudo posso se eu realmente acreditar.Mas por enquanto ainda  sou  eu, o eu invisível e imperceptível...O EU  que odeio ser, O EU que eu não consigo deixar de ser!
Fernanda Ferreira



5 comentários:

  1. Não existem muitos erros gramáticais não minha cara amiga, o que há de errado mesmo é outra coisa...

    Já lhe disse que é totalmente desnecessário ter medo. O medo prende, aprisiona, inibe, não evolui, trava, nos deixa só...

    Eu creio sim, que há para você, um lugar que vc possa ousar, voar, se desprender de certas coisas, ser livre totalmente...

    Mas relaxa, eu oro e creio que um dia vc vai encontrar o seu lugar... isso é uma questão de tempo... aí sim vc vai deixar de ter medo!!!

    te amo neguinha.

    ResponderExcluir
  2. é Medo,é uma palavra que não deveria estar em nossa vida neh flor?
    beijoss adoreiii!

    ResponderExcluir
  3. Sorria,
    Sempre nos momentos
    de tristeza e angústia
    Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
    não se cale em desespero,
    e não adormeça eternamente
    Sorria,
    Para que a vida seja mais bela
    Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
    Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
    Sorria
    Sempre que a vida parecer confusa
    Para que as luzes possam brilhar,
    e para que as respostas e soluções possam surgir,
    para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
    Sorria
    Em todos os momentos da vida
    Porque o sorriso é um remédio para
    todas as dores, e um meio de se chegar
    a completa e verdadeira Felicidade!

    Tenha um exelente fim de semana de muitas realizações bjos.

    ResponderExcluir
  4. quero dizer SIM e bater o pé, ou NÃO e manter minha palavra.

    amei essa parte, até twittei ADYADHUADHAD
    amei seu post, seu blog com visu novo, tá mto mto lindo *- parabééns

    beijos da biia :*

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras!
    Adorei!
    Beijos meus e um bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares