ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

terça-feira, 5 de abril de 2011

-Perfect

'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect"


Lembrei de algumas  músicas que eu  gostava (e ainda gosto) e  que eu costumava escutar, que acabaram caindo no esquecimento. Quando as escutei novamente fiquei me perguntando - 'Como eu pude deixar de ouvir isso'.
 Colocarei aqui sempre que der trechos das que eu for lembrando.

XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. Fê, minha flor, que bom que está gostando do conto que escrevo. Aliás, já postei as 12ª e 13ª parte. Se acaso quiser ler segue o link do meu blog > http://cynthiadayanne.blogspot.com/

    Beijo imenso e boa semana! Se cuida :D

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares