ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos!!!

Hoje é o dia do AMIGO, então resolvi fazer uma breve homenagem aos Meus Melhores.
O tempo passa e aqueles que eram os seus inseparáveis já não são mais.
 Mas o mais interessante é que apesar de não ver alguns deles todos os dias, eles continuam sendo os Melhores.
Hoje já não falo todos os dias com todos eles, mas é tão interessante que em certos momentos lembro de cada um e isso faz eu me lembrar o quanto eles me fazem  feliz, só pelo fato de saber que eles existem.
Receber uma ligação, um torpedo, um recado nas redes sociais anula a sensação de esquecimento, e faz você lembrar do quanto você AMA os seus amigos.
O importante não é estar sempre perto, o importante é saber simplesmente que eles estão lá para você sempre que você precisar.
Pois todos crescemos e tomamos rumos diferentes na vida, mas o sentimento não muda.
Obrigada aos Meus Melhores por fazerem parte da minha vida.
Todos tem um espaço insubstituível no meu coração.
Amo Todos Vocês.
Novos ou antigos, amigos são amigos e todos são especiais.
----------------------------------------------------------------------------------
Especialmente à...
Dai, Fe Panzeri, Lella, Vini, Polli, Mi e Jux
Obrigada por serem quem são na minha Vida!
-----------------------------------------------------------------------------------

"You can count on me like one, two, three
i'll be there
and i know when i need it
I can count on you like four, three, two
and you'll be there
Cause that's what friends are suppose to do
oh yeah"

 
(Se derem uma lida na letra desta música, aposto que irão gostar, e o som dela é muito gostosinho também)

-----------------------------------------------------------------------------------


Feliz Dia Do Amigo! '')


Por hoje é só...
XoXo =D
F.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares