ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sábado, 2 de julho de 2011

Jamais...

Jamais desista de si mesmo.
 Jamais desista das pessoas que você ama.
 Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.
 Acredite sempre em você,pois todos nós somos capazes.
Temos uma força dentro de nós que as vezes nem sabemos, mas é só procurarmos.
Nunca desista dos teus sonhos.
 Ei você tem um gigantesco potência acredite sempre em você.


Recebi essa Mensagem Da Julliany kotona, e como adorei resolvi postar aqui.
...
Ótimo Final De Semana A Todos!!!
...
XoXo =D
F.

6 comentários:

  1. Não importa o que é o mundo...
    O importante são seus sonhos!
    Não importa o que você é...
    O importante é o que você quer ser.
    Não importa aonde você está...
    Importa para aonde você quer ir.
    Não importa o porquê...
    O que importa é o querer.
    Não importa suas mágoas...
    O que importa são suas alegrias.
    Não importa o que já passou.. O passado?
    Guarde na sua lembrança.
    Nunca pense em julgar.
    Não veja, apenas olhe.
    Não escute, apenas ouça.
    Não toque, apenas sinta.
    Acredite naquilo que você quiser.
    E não adianta você sonhar...
    Se você não lutar.
    O mundo é um espelho.
    Não seja só o seu reflexo.
    Só acreditando em um futuro.
    Você conseguirá a Paz..
    Para alcançar seus sonhos.
    Afinal o que importa?
    VOCÊ importa!
    Acredite em VOCÊ!
    Eu acredito...
    Tenha uma linda noite, e uma exelente Quarta-feira bjos de uma amiga :)

    ResponderExcluir
  2. LINDO, LINDO CADA DIA MAS SEU BLOG TA MAS ENCRIVEL
    BJOOS FLOR ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim avisar que o próximo especial do meu blog está chegando.. esse mês quem vai fazer o especial são vocês (seguidores) de uma olhada no meu blog como funciona..
    http://incriveissonhos.blogspot.com/2011/07/como-voces-devem-saber-o-proximo.html

    espero você lá. ;')

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, tem selinho pra ti em meu blog!
    Passa lá!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares