ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Por que sempre é tão difícil aprender com os nossos erros do que com os erros dos outros? Enquanto precisamos ver apenas umas poucas vezes (as vezes apenas uma só) o que está de errado ao nosso redor, cometemos os mesmos erros várias vezes para percebermos o que estamos fazendo de errado em nossa vida.
Não é fácil sermos que nós realmente somos, mas será que seria fácil viver a vida dos outros, já que os defeitos do outro parecem ser mais facilmente encontrados e corrigidos, ou as coisas que os outros fazem de errado eu nunca faria? Nunca saberemos pois por mais que tentemos nos colocar no lugar do outro sempre iremos pensar como nós mesmos.
Minha mãe sempre me disse que os defeitos que nós vemos nos outros são os nossos defeitos, e é verdade isso. É mais fácil culpar o outro do que aceitar estar errado é mais fácil esconder os nossos defeitos e chamar a atenção para os defeitos do outro do que se olhar no espelho um pouco e analisar quem você é.
Todos são imperfeitos e eu acredito que estamos aqui não para tentarmos ser perfeitos, mas sim aprender a usar o que nos é desfavorável ao nosso favor, seja o modo como somos, como pensamos e principalmente o modo como vivemos. Nos acostumamos a julgar as pessoas como quem julga o vilão da novela.
A vida na verdade é uma grande encenação e é mais fácil pra platéia rir, chorar, ficar irada com as coisas que nós atores fazemos do que nós mesmos. Então: “Por que sempre é tão difícil aprender com os nossos erros do que com os erros dos outros?”. Simplesmente por que temos medo de encarar nossos demônios com medo de vermos o quanto não somos diferentes das pessoas que julgamos erradas.
Me chamam de louco por pensar do jeito que eu penso,por fazer as coisas que eu faço mas será mesmo que eu é que sou louco? Como diz o Chorão: “SÓ OS LOUCOS SABEM”


Juuxy

_______________________________________________

Ultimamente inspiração está escassa aqui.
Mas para me salvar, meu querido amigo Juuxy (Julio César)  está com inspiração sobrando. 
Obrigada por compartilhar comigo Juuxy.

XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. Oi lindona pense numa saudade é a qe eu tava de você seu blog lindo como sempre adoro-te deixo a ti esses versos,Nem sempre as coisas são como agente quer,mas cabe a nós nos levartar-mos a cada queda e não desistirmos pois uma hora chegamos lá potêncial não te falta para isso... Boa Noite! Bjooos de uma amiga!

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares