ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Preciso...


Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale:
 “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” 
Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você. 

Caio F. Abreu

XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. Adoooroo o CAIO!

    http://brilhodosoool.blogspot.com CONFIRA, ATUALIZADO com as NOVAS parcerias DO BLOG!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares