ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O que será que está acontecendo comigo?

Olá pessoas, sumi um pouquinho mas como sempre eu volto.
Estou em um momento novo da minha vida, consegui arrumar um emprego (finalmente), e comecei essa semana. Ótimo, afinal, era o que eu queria!
Mas hoje foi aquele dia em que, depois de muito tempo que não acontecia isso, eu me senti mega vulnerável.
Eu sinceramente estou com medo, está certo que eu sou uma medrosa nata, mas hoje a coisa se intensificou.
Chegou uma hora do meu dia que chorei tanto, mas tanto, que as lágrimas simplesmente brotavam e eu simplesmente não conseguia segurar.
O simples fato de eu tentar falar com alguém, me fazia querer chorar.
Eu não entendo o porque desse medo todo, tudo bem que é uma experiencia nova, pessoas novas e eu tenho que ser forte e encarar isso, mas não está sendo fácil pra mim.
Isso foi um pequeno desabafo e apenas um pouco do que eu to sentindo.
Espero que amanhã isso mude, pois eu não quero ser fraca, eu tenho que ser forte.
Eu estou necessitando de carinho, alguém que deite comigo e me faça um cafuné, alguém que me veja chorar e que não pergunte o porque daquilo, afinal, eu não tenho respostas.
Eu quero saber me decifrar, eu preciso disso!
...
Então até a próxima, e que nessa próxima tudo esteja mais claro, mas se não tiver claro eu ainda estarei à procura disso!




XoXo =(
F.

5 comentários:

  1. é amiga... essas coisas novas são assustadoras mesmo, mas um conselho meu: aproveite essa nova força da maré para limpar sua mente e sua vida de coisas, sentimentos e até pessoas que não te interessam ou que te fazem mal... Você sabe que eu fiz isso e deu no que deu... Se a vida te manda uma onda grande aprenda a surfar, se ela te dá uma rasteira aprenda a levantar e assim você será forte, do seu jeito, não como eu ou como outras pessoas, você tem a sua força!!

    ResponderExcluir
  2. Fê,

    Será insegurança? Medo de decepcionar alguém? Medo de não dar conta do trabalho?

    Procura prestar atenção pra descobrir o que dá o start no choro...Só assim vai conseguir resolver.

    Fica bem, tá? E dá notícias.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo trabalho... sucesso!!!

    e nao tenha medo, nao se questione demais... viva o hj e seja feliz! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Somos mais parecidos do que pensei, Fefa.
    Já senti essa sensação que vc descreveu e sei que sentirei de novo quando um novo emprego aparecer.
    No meu caso é muita insegurança mesmo, sou um poço transbordando. Fico achando que não sirvo para emprego algum, que ninguém me quer trabalhando pra eles, e quando trabalho, sempre penso q todos me veem como um estorvo.
    Sou fraco nato tbm e pra encontrar a minha felicidade é tudo que eu não posso ser.
    Um dia espero estarmos mais fortalecidos e vencer tantas adversidades.
    Abração!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos por me ajudarem de alguma maneira!!!
    Um beijo e tentarei aplicar isso na minha vida.
    *-*

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares