ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sábado, 1 de outubro de 2011

O que sobra é a culpa! será?

Tentações...
Ah... por que elas existem?
Há tempos estou eu, firme e forte e em apenas um estalar de dedos eu vejo que de firme e forte eu não tenho nada.
As vezes acho tão desnecessário falar sobre essas coisas aqui, mas tudo bem, desnecessário para os meus queridos leitores, mas no fundo muito necessário pra mim.
#momentoconfuso
Então como eu ia dizendo, vou meio que dar uma resumida...
Eu definitivamente sou uma pessoa fraca, em relação a esse episódio recente.
Fico meio confusa com as coisas, as vezes mais confusa por entender exatamente o que rola.
#momentoconfuso²
As vezes também penso que se as coisas acontecem, se eu deixo acontecer é porque era para acontecer.
Mas não é bem assim não.
O pior não são os acontecimentos, o pior é não me jogar de vez na situação, como se diz ¨tá na chuva é pra se molhar", mas por princípios arcaicos e confesso eu, idiotas nos dias de hoje, as coisas não acontecem.
Mas enfim, esse foi apenas um desabafo básico que como eu disse pro meu Melhor o  Jux, isso é apenas pra eu colocar uma pedrinha nessa "culpa".


Mas o que foi foi, bola pra frente e pronta pra próxima!
Não foi a primeira e nem a última!



Tudo aquilo pelo que você se culpa você faz de novo. Tudo.


sem mais...

XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. Só acho que devemos tomar cuidado com a definição de "arcaico" pra não abrir mão de convicções importantes...

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares