ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Viciada nesta droga...


Post(zinho) de hoje tem uma inspiração diferente, pra falar a verdade a diferença é que esta inspiração é ilícita. =O
Sim é uma droga, a única da qual eu não pude resistir... O Jux. (claro que existem mais algumas, mas não vem ao caso rs)
Foi chegando de mansinho, com um jeitinho irreverente, como quem não quer nada e de repente deu no que deu... me ganhou.
Como pode uma só pessoa ser tão inteligente e tão burra ao mesmo tempo? Não querer mostrar sua inteligência às vezes é um pouco idiota não?!
E como pode uma pessoa às vezes também ser tão parecida comigo?!
Esses duelos internos, um ser ou não ser danado, um medo de dizer o que sente ao mesmo tempo em que a coragem do nada aparece quando se está no “modo automático”. Ser uma pessoa que se preocupa mais com o outro, em dar a chance da felicidade bater primeiro à porta alheia, com palavras sábias fazer você mesmo achar que deve ser feliz antes dele. Quanta generosidade.
Mas não, isso não é justo. Não é justo deixar alguém pensar mais em você do que nela mesmo.
É tão generoso uma pessoa pensar no seu bem estar, mas a partir do momento que ela se deixa de lado isso já não é mais legal.
Quero combinar uma coisa, já que todos merecem ser felizes, que tal sermos felizes juntos?
Uma amizade proporciona muito bem isso.
Amigos conseguem ser completos, cada uma fazendo sua parte claro, caso contrário seria arriscado ser mais, pois um sentir mais que o outro, e isso definitivamente não é justo.
Isso que eu quero pra mim, alguém que se importe, alguém que sempre que você entra no mesmo dilema, não se cansa de dizer sempre as mesmas coisas para te animar, uma pessoa que some pra cuidar de seus conflitos pessoais, mas que volta sempre na hora certa.
Como sempre esse post pode não estar muito bom de se entender, mas minha inspiração deu um bom caldinho vai. E eu sei que que pelo menos pra uma pessoa ele vai ser totalmente claro.
Obrigada por tudo Jux!

XoXo =D
F.

2 comentários:

  1. *-* VALEEEU FÊ!!! É POR ISSO QUE SEREMOS BF 4EVER!!!
    Valeu pela partedo : "Como pode uma só pessoa ser tão inteligente e tão burra ao mesmo tempo? Não querer mostrar sua inteligência às vezes é um pouco idiota não?!" hahaha...
    A vida nem sempre é justa... por que justiça não é uma coisa que beneficia a todos e sim a uma pessoa só... se o que é justo fosse bom pra todos o mundo seria um caos ... mas enfim... valeu pela homenagem... *-*

    ResponderExcluir
  2. ouuuwn que lindo voces *-*
    o amor é um arco-ires que nos dá alegria em nossos corações, uma vez me disseram isso, e eu acreditei, pois é verdade! Quando estamos apaixonadas, tudo fica colorido, tudo fica lindo, é tão bom.. é é, eu tb estou apaixonada HAUAHADU , beeijos amor, amei o seu blog :*

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares