ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Orgulho de amiga!


Tem como não amar?
                                                                                                                                                                         

Meus planos para esse post não eram exatamente esses, mas felizmente tenho um motivo melhor para mudar o rumo dele.
Hoje fiquei muito feliz com uma notícia. 
Poutz, que orgulho da minha amiga, depois de muito esforço, muitas criticas, nervosismo...ela conseguiu!
A NOVA UNIVERSITÁRIA DA TURMA. 
Quando ela me contou até chorei.
Chorei porque sei por tudo que ela passou e sei que isso foi mais que merecido, e sei também se não fosse uma mãozinha d'ELE, isso não aconteceria.

Tudo no Seu Tempo Na Sua Hora.
Fê...
Amiga...
VOCÊ VAI LOONGE!
 TE AMO!!!


e só para constar...

Help, I need somebody
Help, not just anybody
Help, you know I need someone, help!

XoXo =D
F.

2 comentários:

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares