ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe...


Que ao dar a benção da vida, 
entregou a sua...


Que ao lutar por seus filhos, 
esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...

Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...

Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...

E que, ao relembrar o passado, 
só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS 
FILHOS, POR TODA
A VIDA!

~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~

À minha mãe...
minha rainha, meu sentido para viver, meu orgulho.
A pessoa que eu mais amo na vida.
Obrigada por me aguentar, por me ajudar, por me educar, por mostrar o que é certo e errado e por ser quem é na minha Vida.
~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~
À todas as minhas tias que são também um pouco mãe para mim.
Que me ajudaram e me ajudam a cada dia.
Saibam que Cada pequeno gesto, significa muito para mim! 
Obrigada por tudo!
~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~

Feliz dia Das Mães!!!

4 comentários:

  1. oooi fê! desculpa pela demora de vir aqui no seu cantinho. é que nem tenho tido tempo para o meu :(
    Muito obrigada por deixar um comentário no meu. Eu adorei o seu blog, ele tão positivo! muito bom, mesmo mesmo! beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, Fêh!
    Emocionante essas lembranças que nos rolam pela cabeça no dia das mães! Uma maravilhosa semana para você!

    beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Querida seu blog é um encanto :)adorei conhece-lo ;)
    Linda a mensagem sobre o dia das mães!
    Te sigo com muito carinho =====*
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a msgm de dia das mães... ;D estou te seguindo se quiser. http://brilhodosoool.blogspot.com


    besos

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares