ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Preparação para a Viagem...

Mês pasado resolvi ir fazer uma breve viajem para a casa da tia Meire (em BH)
Comprei passagens com mais de um mês de antecedência, e adivinha só quando eu fiz as minhas malas...
Não estão feitas ainda.
Detalhe que viajo amanhã.
Me dá um desanimo tão grande aprontá-las, mas eu não posso fugir disso né?!
Neste instante que estou escrevendo aqui, eu deveria estar separando minhas coisas. Mas como sou enrolona, não o estou fazendo.
Mas agora não tem mais como fugir...terminando aqui irei arrumar.
Amanhã Antes de sair de casa tento postar algo sobre as minhas  expectativas dessa viajem.
Até lá...


XoXo =D
F.

2 comentários:

  1. AHhhh eu amooo aprontar as malar, tá bem, tirando a parte que eu coloco quase todo meu guarda-roupas dentro, euu amooo. Levo sempre muito mais do que vou usar, mas a parte de arrumar a mala é a que eu mais gosto. hahahaha Boa viagem. ;DD
    E gataaa eu estou sim te seguindo haahha é que minha foto está diferente.. sahsuahsahshaushahs mas estou ali sim! beijoooos e teu cantinho tá lindo tb.

    ResponderExcluir
  2. Passando para lhe desejar um bom final de semana querida!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares