ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

domingo, 29 de maio de 2011

de volta...

Oláa...
Séculos sem aparecer né...
Fui viajar e quando voltei juro que tava sem coragem nenhuma pra escrever.
Mas enfim a viajem foi muito boa, tirando lógico a parte que eu fiquei suuuper doente, mas é detalhe bobo.
Hoje que tomei uma coragem de escrever algo.
Ontem, a noite foi muito boa.
Acontecimentos (nada bons) recentes com pessoas que gosto motivou a nossa saída de ontem.
Ah como eu me esqueci de como era bom sair com gente bacana, rir muito, beber bastante, dançar bastante, conhecer gente nova...
Aiaiai como é bom.
Sentia saudades disso.
Apesar de algumas pessoas não estarem no seu estado mais feliz, ontem tudo foi esquecido e foi muito bom.
Eu preciso é disso...pessoas boas ao meu lado.


Por hoje é só...
XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. Passando para retribuir (atrasada, me perdoe) sua visita e comentário ao meu blog.
    Adorei seu espaço.
    Volte sempre que quiser ;)
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares