ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados!


Ah o dia dos namorados...

Esse é o dia do ano que acredito que as pessoas mais dizem 
"EU TE AMO"
É o dia em que as pessoas tomam coragem para dizerem o q sentem, e em alguns casos também, o que em um dia qualquer não tem coragem de dizer. (sim tem gente que precisa de um motivo para fazer as coisas)
E pra variar eu Fernandinha, passo mais um dia dos Namorados SEM namorado.
Detalhe bobo, porque só é mais 1 na coleção dos outros 19...Rs
Mas enfim, tirando esse detalhe, digamos que é um dia bonito esse.
O Amor é uma coisa bonita, e ver as pessoas juntas comemorando isso é lindo.
É lindo ver as pessoas Felizes e acredito que um dia eu encontrarei essa felicidade, (a felicidade a dois)

Então fica hoje essa pequena homenagem à todos os apaixonados.
Muito amor, muita cumplicidade e muitos momentos felizes à todos que amam.

E também lembrar, que posso estar solteira, mas que sozinha eu não estou não.
E que os solteiros também podem ser Felizes. 
Mas isso não quer dizer que não espero encontrar um amor. rs

XoXo =D
F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares