ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os outros sempre te deixam na mão...
 Por que você não esquece um pouco deles e começa a fazer algo por si mesma?

{É muito mais fácil reclamar do quer fizeram pra você, porque você vê o que está acontecendo. Difícil mesmo é analisar o que acontece no seu interior e ver se não é você mesma que está se deixando na mão.}
[Eu estou me deixando na mão]


XoXo =D
F.

2 comentários:

  1. Sabe, Fer, minha felicidade é uma necessidade maior! Meu amor por mim mesma é uma necessidade de 1° grau! Me sentir importante e especial é uma necessidade que cabe à mim em todo e qualquer momento!

    E todos devemos pensar assim. Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu!

    NÓS SOMOS IMPORTANTES!

    Boa quarta, flor!

    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, fiquei muito feliz de você passar Aqui no meu canto. Senti falta.
    Obrigada pelas palavras e fico muito feliz por vc conseguir ser assim, 1º vc, 2º vc e em terceiro tbm.
    Eu sempre quiz ser assim, mas infelizmente algo mais forte me impede.
    Mas eu to me esforçando para mudar isso.
    Vai mudar.

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares