ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

...

Sabe quando você quer ser uma pessoa invisível, mas que ao mesmo tempo você reclama de não te notarem?
É assim que eu me sinto nesse momento, não só neste momento, mas nessa fase.
Minha vida está monótona, não sei o que quero, não sei de nada.
Confusa... como diz meu amigo "JUX" é isso que eu sou.
Depois de muito tempo tive uma noite muito boa, com pessoas muito legais, mas logo nos dias seguintes tudo mudou.
Por que ninguém precisa de mim?
O que me dói mais é que eu preciso de todo mundo, eu quero dizer que sou uma pessoa independente, que não preciso de ninguém, mas eu não consigo. mas essa minha carência essa minha necessidade não é importante a ninguém. Será que alguém se preocupa verdadeiramente com o que eu penso?
Todos tem tantos problemas, tantos dilemas e eu sempre tento ajudar, mas nesses últimos dias também percebi que eu tentar ajudar não é tão necessário, não consigo tentar ajudar se a pessoa não me dá nem uma abertura pra isso, na hora do sofrimento é conveniente me comunicar, e eu estar presente, na hora que volta a ficar tudo as mil maravilhas, nem uma satisfação eu mereço.
Mas tudo bem acho que já deveria ter me acostumado, porque sempre foi assim.
Acho que por enquanto é isso que eu consigo falar, porque eu to sentindo tanta coisa e ao mesmo tempo não estou sentindo nada. (confusa de novo)
Peço desculpas, acho que o que eu escrevo a maioria das vezes é muito confuso e sem nexo para todos, mas é a maneira que eu consigo desabafar e tentar me expressar.
Amei saber que tem pelo menos uma pessoa, sempre a mesma pessoa que gosta do que eu escrevo, que vê além do que eu vejo, que sabe analisar melhor do que eu tudo o que eu escrevo.
Obrigada novamente Jux.
Espero não demorar muito a voltar...
Sem mais...
XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. Bem... como dito cá estou comentando... sabia que se você postasse no blog ia ficar mais facil de te ajudar, por isso eu pedi... bem... primeiramente vc não precisa agradecer a minha ajuda e não é trabalho nenhum pra mim te ajudar. Segundo: se você está tão confusa para de tentar ignorar isso, é um sinal de que tem coisa errada na sua vida e vc precisa mudar isso, a confusão é por que você tá com medo de mudar e deixar tudo o que você viveu pra trás. Desapega de tudo isso...segue em frente, ninguem vai te julgar por fazer uma mudança na sua vida... e se julgar não é problema dessa pessoa então não se preocupe.
    Você é prioridade agora, enquanto você não mudar seu estilo de vida (ou arranjar um...) você vai continuar nessa confusão. São muitas coisas pra fazer? Escolhe uma e começa, dá o primeiro passo, o resto vai ser consequencia... logo logo vai estar na correria de novo e tudo vai se ajeitar.
    Eu queria te puxar desse abismo mas você tem que escalar sozinha, se não voc~e não vai ficar forte...
    bem, acho que era isso que eu tinha pra te dizer ^^
    bjuuuuuxxx GO GO FEFA!!!!

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares