ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

...

Ah aquele toque,
eu sabia que ele não tinha nenhuma pretenção comigo e que estava fazendo aquilo, apenas para ter o que queria.
Optar pelo que você quer, o que a outra pessoa quer ou o que é certo, tah o certo fica de lado nessa hora, não é fácil.
Ele conseguiu o que queria, e eu não (de novo).
Ele sempre consegue o que quer, mas o que tem de tão ruim dar o que eu quero?

O que fiz eu me arrependo um pouco, não pelo fato de fazer, e sim pelo fato de me deixar levar e não dizer claramente o que quero. (Needless to say the obvious?)
Quando aconteceu, A única vez que aconteceu, eu já senti que não era o que ele queria.
Porque é tão difícil?
Argh que confusão... será que não é melhor ficar na minha não?!
Mas o que a gente não faz por uma amizade de anos? Não basta apenas ser uma simples amiga? 
Mas eu sei que um dia os papéis irão se inverter, eu ainda vou sair por cima.
Vingança? Não, não sou desse tipo.
Mas ver uma pessoa se sentir como eu sempre me senti vai ser prazeroso.

XoXo =D
F.

Um comentário:

  1. que papo estranho é esse Fefa?? "eu sabia que ele não tinha nenhuma pretenção comigo e que estava fazendo aquilo, apenas para ter o que queria."
    "Ele sempre consegue o que quer, mas o que tem de tão ruim dar o que eu quero?"

    andou aprontando enquanto eu estava incomunicável né... e nem me contou né??? hahahaha

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares