ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sábado, 9 de abril de 2011

Não se economize...

"Gaste seu amor. 
Usufrua-o até o fim.
 Enfrente os bons e os maus momentos,
 passe por tudo que tiver que passar,
 não se economize.
 Sinta todos os sabores que o amor tem,
 desde o adocicado do início até o amargo do fim,
 mas não saia da história na metade.
 Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo,
 fechando o próprio ciclo.
 Isso é que libera a gente para ser feliz de novo." 

[Martha Medeiros]



Um Final de Semana de Luz!

XoXo =D
F.

2 comentários:

  1. QUE LINDO MINHA AMIGA,AMEI SEU CANTINHO ME FAZ UM BEM DANADO SABIA? EU AMOOO VOCÊ BJOS DE BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu blog flor (:
    Adorei a postagem, estou te seguindo!
    beijos :*

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares