ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resolveu aparecer

Depois de uma noite não muito bem dormida, porém satisfatória, acordei (um pouco tarde admito),e simplesmente tocou meu celular.
Adivinha quem é?
Sim, ele depois de algumas semanas, ou meses sei lá, ele que eu já estava me esquecendo.  Ele que sumiu sem nem ao menos me dizer 'fui'. (de lei aparecer quando se está desencanando)
Não que eu estava gostando porque definitivamente não estava gostando dele, e sim de estar em sua companhia pouquíssimas vezes.
Me vem com um papinho furado de que eu o esqueci, que eu não ligava mais...
Mas peraí eu eu eu... tudo tem que ser eu?
Tive que mandar logo um se você não liga, eu também não ligo. Simples assim.
logo..
Um 'posso te ver mais tarde' foi lançado, cabia a mim dizer um sim ou um não... e adivinha só.
Sim, foi a resposta.
Burrice?
Acho que não , tenho algumas coisas a dizer... acho que isso será bom!
Ando meio coração de pedra mesmo, nem tenho nada a perder.rs


Ser ruim não é o meu objetivo, só não estou querendo deixar ninguém fazer o que bem quiser com o meu coração.
Ele está vazio, mas ele está bem, eu acho que está e se não valer a pena, é melhor que fique assim.




XoXo =D
F.

2 comentários:

  1. ♪Vai pra cima deles Fefa!!!!♪

    ResponderExcluir
  2. A Amizade é a doce canção da vida,é a poesia da eternidade;
    O amigo é a outra metade da gente
    O lado claro e melhor,
    Sempre que encontramos um amigo,
    encontramos um pouco mais de nós mesmos;
    O amigo revela, desvenda, conforta
    É uma porta sempre aberta
    em qualquer situação.
    O amigo na hora certa, é o Sol ao meio dia,
    estrela na escuridão;
    O amigo é bússola e rota no oceano,
    porto seguro da tripulação,
    O amigo é o milagre do calor humano,
    que Deus opera no coração.
    Amizade doce canção da vida

    Um grande beijo tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares