ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Podia ser mais fácil

A algum tempo (exatamente 47 dias ), os meus dias simplesmente estão sendo os mais monótonos possíveis.
Não saio de casa, não vejo meus amigos (se é que realmente ainda tenhu algum), não saio de balada, simplesmente to vivendo no ócio.
Por que depois daquela transição eu pensei que tudo ia mudar?
Por que eu pensei que seria diferente?
Por que eu pensei que eu ia curtir mais?
Por que eu não consigo mudar o meu modo de viver? 
Argh isso me frustra.
Estou sem emprego e sem vida.
O sem emprego é por opção por enquanto , mas e o sem vida?
Por que é tão difícil mudar isso?
Estou muito decepcionada comigo, to com tantos planos para o meio do ano, mas se eu continuar como estou eu não vou conseguir nem começar a realizá-los.
Me esforçar só um pouco, um pouquinho que seja já faria a diferença.
Acho que é coragem que me falta, e volta naquela questão do medo do desconhecido...
Caminho sem volta, se eu começar quero ir até o fim e é isso que me assusta.
Por enquanto vou ficar aqui tentando encontrar uma maneira de começar isso.
E para todos...


Uma semana iluminada e cheia de coisas boas!


XoXo =D
F.

3 comentários:

  1. eii flor ..adoro vir aquii sempre acho coisas lindas neh beijoss boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Fê... se você continuar como um girassol apenas virando a cabeça enquanto o sol passa nada vai mudar... você tem que correr atrás do seu sol!!!

    ResponderExcluir
  3. Já senti isso. Te seguindo. Dps visite meu blog.
    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares