ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sabe quando...

...você quer chorar?
 Quer deitar na cama e não sair de lá…
 Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem e não tem a mínima idéia do porque está assim?
_______________________
XoXo =D
F.

8 comentários:

  1. é isso sempre acontece cmg é horrivel!
    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Ola meu anjo que texto muito bonito.
    vç esta de Parabéns.
    um lindo beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E
    http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sei sim, e sei bem, flor...
    Boa páscoa para ti, fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga!
    Passando para lhe desejar uma ótima Páscoa!
    Muito chocolate pra ti!
    ahaha
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. Tenha um lindo domingo de páscoa,que neste dia todas as suas forças e esperanças sejam renovadas, desejo muitas paz,saúde e prosperidade á você,não só hoje mas em todos os dias de tua vida.
    Boa páscoa a você e toda a sua familia bjs de uma amiga.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fêh...
    Vim desejar uma semana abençoada para ti!
    Mil beijinhos :D

    ResponderExcluir
  8. ownnn que lindo isso aqui. estou seguindo viu querida..

    um bjo enorme, tenha um lindo inicio de semana, e feliz páscoa \o/

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares