ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acabando...

Porque quando estamos à ponto de encerrar um ciclo não muito bom da vida, as coisas ficam um pouco pesadas e estressantes.
Essa passagem não pode ser um pouco mais tranquila?
Não, não pode...
Peço a Deus forças para passar por isso de cabeça erguida e forte.
Vai passar e tudo vai melhorar.
Eu acredito nisso!


"O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo".
Clarice Lispector
...sem mais...






XoXo =D
F.

5 comentários:

  1. Vai passar sim querida, costumo dizer que tudo na vida passa as coisas boas se vão e as ruins também é só questão de tempo e tudo volta a seu devido lugar bela escolha o post ta incrivel.
    Bjs amiga te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Fefa!!! Tuda na vida é passageiro, mesmo os cobradores e motoristas um dia foram passageiros!!! Tudo passa até uva passa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei seu cantinho e agora te acompanho aqui!
    Beijos meus
    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem selinho pra você em meu blog bjoooooooooooooooooooo. teadoromuitão;*

    ResponderExcluir
  5. Senhor, Olhai pelo meu amigo!
    Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
    Que tenha forças para carregar seus fardos,
    Que encontre coragem para resistir ao mal,
    Que possa ver o amor em todos os seres,
    Que seja abraçado pela lealdade,
    Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
    Que seja próspero e saiba partilhar,
    Que tenha paz cobrindo seu espírito,
    Que sua mente obtenha os conhecimentos,
    Que use sabedoria para aplicá-los,
    Que saiba distinguir o Bem do mal,
    Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

    SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
    Protegei cada passo que ele der,
    Que a cada novo dia ele aceite o novo,
    Que saiba alegremente comunicar novidade,
    Que Vos sinta em todos os momentos
    E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
    Bom fim de semana teadorooooooooo.
    .bjooooo.

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares