ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sumi por alguns dias, mas enfim estou aqui de novo.
Mas não estou 100%, estou pela metade.
Não sei o que está acontecendo, sinto vontade de escrever, mas as palavras simplesmente não aparecem.
Mas não quero abandonar algo que eu gosto muito, algo que me faz feliz, onde tem pessoas que me fazem sorrir.
Vou me esforçar ao máximo para voltar a ter aquela vontade de todos os dias.
I Promisse !

"Acreditar em algo e não o viver é desonesto."
Gandhi

...e eu estou sendo desonesta comigo mesma...

XoXo =D
F.

7 comentários:

  1. Obrigada, Fê.
    E você que sempre me acolhe com belíssimas palavras... Gosto muito daqui :]

    Beijo imenso.

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.você é uma delas bjks.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou nessa... mas nadar contra a maré não dá né amiga!
    Beeijos meus

    ResponderExcluir
  4. a amor , tenho certeza que voce conseguirá arranjar algo para escrever, como sempre fez *-*
    estou ao teu lado viu ! e smpre estarei por aqui .

    força minha linda (yn) :D

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida!
    Passando para lhe desejar uma semana iluminada!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. Bem profundo minha queridaa ^^
    pois é nee es a vida ...
    bjoos floor ;]

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares