ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Confuse...

Argh...
Por que é tão difícil não se envolver?
2 Encontros foi o bastante para fazer uma confusão básica na minha cabeça. Não não, no coração não.
É tão mais fácil não aparecer ninguém e você ficar quietinha e sozinha. (reclamando que está sozinha, claro)
Aparece um ser, que diz tudo aquilo que você precisa e quer escutar, mas se não fosse dito seria menos doloroso.
Argh²..
Mas se eu mesma digo que não vou me envolver, porque fico nesse drama???
Sinceramente não sei ao certo, deve ser a falta de ter alguém para te abraçar e dizer que você é linda sempre que você não espera, quando aparece já viu neh.
As conversas do nada ficam estranhas e já começo a pensar bobagem.
Agora tenho que contar até 10, respirar fundo e pensar positivo.
São apenas coisas da minha cabeça... Desapega Fernanda, está tudo indo bem.


XoXo =D
F.

4 comentários:

  1. Mas isso é porque nunca estamos bem o bastante HADUADH , tipo, quando nao temos ngm reclamamos, quando temos, arranjamos algo para reclamar HAHA ' é mto bizarro, mais é a vida, éla eh bizarra . entao, a gente só tem um dever, que é viver !

    aaah eu vi o trechinho aqui do lado *-*
    eu amo a hayley sz
    ADUHDUADHAD , e a musica é realmente mto linda
    tavo escutando esses dias no carro ai eu resolvi por , acho linda !
    obrigada pela visitinha Fee, beeeeeeijos sz

    ResponderExcluir
  2. é...tem coisas que realmente não dá pra lutar contra pois esa é a nossa natureza, você não pode mudar o que você é só pode mudar suas atitudes com relação.

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra voce na minha página de selinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor obrigada pela visita em meu blog to te seguindo também,quanto ao post te digo,sei bem como é isso aparece uma pessoa em sua vida e te diz coisas lindas mas depois acaba e vai embora.
    Olhaa,por mais dificil que isso seja é necessário,pois qual seria a graça da vida se não enfrentasemos problemas e decepções,são justamente elas que nos fazem crecer,bom eu defendo a opinião de temos que fazer o que desejamos apesar de todas as consequencias.não se preocupe com o amanhã flor viva intensamente o hoje. bjão da juju;*

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares