ჱઇઉ*Fefa*ઇઉჱ

"...porque nada de exterior me acontece mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."

Dizer do que gosta, expressar sentimentos, declarar amores. É preciso coragem e ousadia para encarar o mundo de frente. Sem medo de ser você mesma, sem medo de ser feliz!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você sabe qual é o lugar mais rico do mundo?


... É o cemitério!! 
Sabe por que? 

Porque lá estão enterrados todos os sonhos que nunca foram e nem serão realizados. 
Você está pensando em enterrar os seus sonhos? Não, por favor eu peço, não faça isso! Fique firme, não desita!!!  
Eu fico imaginando quantas pessoas desistiram dos seus sonhos apenas duas ou três semanas antes de conseguirem aquela realização tão esperada?
Um dos maiores desafios rumo a uma realização bem sucedida e o de manter um senso de urgência em relação ao seu trabalho, e ao mesmo tempo ser paciente o suficiente para permanecer firme o tempo que for necessário. E absolutamente necessária a presença de três indispensáveis ingredientes: crer, ter fé e confiar.
Primeiramente crer naquilo que você está fazendo. Fé na certeza de que existe um Deus que em momento algum jamais o desamparará e confiar que através dos valores que você está estabelecendo, o retorno fatalmente vira numa forma multiplicada muitas e muitas vezes.
Se você trabalhar em algo o tempo suficiente, e sinceramente dar o seu melhor todos os dias e constantemente buscar por novos rumos e estratégias a fim de aprimorar a sua performance; sem nenhuma duvida, você será bem sucedido.
Tudo aquilo que e rico de genuíno valor e significado, toma tempo. 

Não me interprete mal, com isso não quero dizer que você devera simplesmente esperar que as coisas aconteçam naturalmente por si mesmas. 
Saiba para onde você esta indo; de o melhor ao seu trabalho, de tudo que e possível dar. Providencie, transmita os valores para um maior numero de pessoas tanto quanto possível e então você se dará conta que a confiança que depositou nos seus esforços será ricamente recompensada.




RECEBI UM E-MAIL COM ESSE TEXTO, DE UMA GRANDE AMIGA... 
ACHEI DIGNO DE APARECER POR AQUI.


XoXo =D
F.

2 comentários:

  1. Oi lindona que bom que gosto do meu post tbm amei o seu é incentivador seu post parabéns linda suas palavras me tocarão profundamente um bejoo da juju ja te adoro pakaaas;*

    Há e bom fim de semana*

    ResponderExcluir
  2. Emocionante!!! e uma baita verdade... não vale a pena enterrar sonhos, mas também não vale a pena viver contando com a realização deles....

    ResponderExcluir

De vocês [por vocês mesmos]

Postagens populares